13 dezembro 2010

Atendendo à frequente pergunta sobre como adquirir a revista Cruzeiros no espaço fora de Portugal, informamos em primeiro lugar que vamos fazê-lo! Estamos a estudar duas formas de concretizar a satisfação dos leitores de fora de Portugal: uma económica e outra de entrega rápida baseada em formas de pagamentos que não onerem demasiado pelos serviços bancários. Os primeiros 2 países alvo de estudo são o Brasil e os Estados Unidos. Este estudo não significa falta de atendimento a outros pedidos em outros países, pelo contrário, teremos todo gosto em satisfazer todas as procuras. O estudo de Brasil e EUA devem-se ao natural volume de solicitações.
e-mail para assuntos realtivos às assinaturas, tanto para Portugal como para o exterior: assinaturas@revistacruzeiros.com
Informo que o site da revista Cruzeiros estará brevemente activo, contendo todos os elementos em dúvida e com a perpsectiva geral da revista.
O presente blogue será o informativo de pulsar diário, leve, divertido, esperamos que viciante. Estará contido no site.
Recordamos que estamos no Facebook, pesquisem por "revista cruzeiros". Poderá aparecer 2 opções, será fácil decidir, o nosso é sem presunção melhor e preenchido.

Sem comentários:

Enviar um comentário