13 dezembro 2010

Blogue de sucesso, AGRADECEMOS as Vossas visitas!


O Blogue da revista Cruzeiros está a tornar-se um sucesso ao nível das visitas. As expectativas iniciais não existiam, pretendiamos a presença na blogosfera e logo veriamos. Uma forma de protecção para que cada passo seja uma conquista.
Confessamos o nosso entusiasmo para marcar a diferença, esperamos que o venham a observar.
Com pouco tempo de existência e com o lançamento oficial da revista na próxima terça-feira (14-12-2010) a bordo do Independence of the Seas, o blogue não chegou todavia a 10% das abordagens possíveis, planeadas e exclusivas da primeira edição da revista. No entanto, está a ser o suficiente para o entusiasmo e o passa-palavra.
Gostariamos de partilhar convosco o TOP 10 dos países que nos visitam:

1º Portugal
2º EUA
3º Brasil
4º Reino Unido
5º Espanha
6º Suiça
7º Croácia
8º Holanda
9º África do Sul
10º Venezuela
Notas: surpreende-nos a Croácia. Outros países que não figuram no TOP 10 e que gostariamos de salientar são a Indonésia e as Filipinas. Presupomos que a presença advém das tripulações dos navios de cruzeiro. Outra curiosidade é o estado americano do Alaska (contido no resultado dos EUA) com acessos consideráveis. Estamos sem pista pois não existe emigração portuguesa no Alaska e julgamos não errar se considerarmos a mesma situação para todos os países lusófonos.

Gostariamos de agradecer as conecções resultantes de blogues que publicitam a nossa revista e que provocam tráfego. O TOP 5:
http://cruzeirosmadeira.blogspot.com
http://naviosfunchal.blogspot.com/
Última referência à rede social Facebook, volumosa participação.

A revista Cruzeiros é naturalmente temática. Quem gosta de cruzeiros quererá tê-la por perto, é uma forma de atenuar a nostalgia ou excitação que medeia dois cruzeiros. Quem nunca pôde usufruir mas quer, poderá se ambientar e ir colhendo informações para não parecer novato quando pisar por primeira vez um navio de cruzeiros. Dedicamo-nos a fazer gente feliz com um bom prazer da vida: C R U Z E I R O S !

Obrigado a todos!
Continuem a passar a palavra!

Sem comentários:

Enviar um comentário