07 dezembro 2010

Capa oficial da primeira edição da revista "Cruzeiros"


Após as naturais divagações sobre situações de caracter subjectivo, da incerteza dos artigos a trazer para a capa (pela qualidade de todos os artigos contidos), eis o resultado final da capa da primeira edição da revista Cruzeiros. Sabendo como São Pedro anda de mau humor no hemisfério norte, nem tivemos coragem de lhe pedir um dia de sol de entre os vários de espera pela melhor oportunidade fotográfica. O Allure of the Seas, tema principal de capa, não apanhou sol mas vai para as Caraíbas. Que a sua madrinha, Princesa Fiona do Shrek, meta "medo" a São Pedro e a Neptuno e recolha destes bons ventos e eterna alegria a bordo.
Em segundo plano, chamadas com fotos para os artigos sobre "The Love Boats"; uma narrativa sobre como normalmente chegam os potênciais passageiros ao seu primeiro cruzeiro e ainda a liderança da MSC nos cruzeiros que aportam o Brasil, com vários navios em diversos portos daquele país.
Nesta nova pérola das revistas, recordamos o Santa Maria e o Queen Elizabeth II, abordamos ainda os navios que estão a ser construídos bem como a procura de novos destinos e itenerários nesta crescente opção da indústria do turismo. Dê-nos uma oportunidade nas suas leituras, vai gostar, ficará "agarrado"! Participe nos concursos!

Sem comentários:

Enviar um comentário