31 dezembro 2010

Fila indiana no porto do Funchal

 amplie p. f.

Em tarde solarenga, os paquetes mostram seu fairplay, dando o seu lugar para a acostagem de outros que estão fundeados. O Queen Victoria deu o seu lugar ao Oriana, o Saga Pearl II ao Boudicca. O Artemis manteve-se pois chegou esta manhã. O Lobo Marinho, ferryboat de interligação marítima entre Madeira e o Porto Santo tem um sábado diferente, prepara-se para a festa a bordo onde actuará a madeirense Vânia Fernandes que acaba de editar um CD: "Coração de Alto Mar". Bom som de fundo para esta dança de navios que se vão saudando durante as manobras.

3 comentários:

  1. Adorei amazing fire show....ja estou a espera para o proximo ano Simplesmente fantastico....keep up the good work.com muito carinho para vcs ai na Madeira um grande abraco daqui da ilha de Sark.....lol

    ResponderEliminar
  2. Isto e que se chama uma boa passagem de ano velho para o novo......

    ResponderEliminar
  3. Olá amigos, obrigado pela visita ao nosso blogue, entusiasma-nos observar os Vossos comentários, muitos visitam mas poucos têm coragem de deixar mensagem :o) ... escrevam! pode ser até em chinês que nós traduzimos!
    A passagem de ano foi arrasadora, quer pela movimentação de navios de cruzeiro quer pela intensidade de fogo de artifício. Vamos deixar o vídeo com o fogo visto do mar por algum tempo, quando a nostalgia aparecer é só clicar. Um bom ano a todos!

    ResponderEliminar