17 janeiro 2011

Kotor o quê? Não conhece mas vai se apaixonar.

Então? Zarpamos de Veneza e o coração lá ficou? Se é para vir por via terrestre até ao nosso próximo destino vai ter que andar depressa, o coração aguenta! Destino ... Kotor!
Guardamos uma surpresa para si. Apostamos consigo que quando no itinerário lia "Kotor" não ligava muito mas agora viciado em cruzeiros é seu desejo que venha qualquer porto. Pois não é qualquer porto! Digamos que é tipo um fiorde do sul. Opá, ficou em alerta. Vai conhecer uma jóia escondida, Observe:

Neste pequeno país, Montenegro, há muito para ver, consulte com atenção as excursões que lhe são propostas a bordo do Solstice:

2 comentários:

  1. Ahh! Kotor! Esta postagem lembro-me umas grandes memórias de uma viagem que fiz até lá em 2008. Gente simpática, claro optimas tradições.. epahh se continuo a descrever não saio daqui hoje hehe..
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Caro Mário, não queremos mesmo que saia do nosso blogue! :o)) As viagens têm curiosidades que só apreciamos depois de as concretizar. Uma viagem tem uma identidade, nunca há duas iguais mesmo que se repitam. Começamos a imaginar com ansiedade nas vésperas, vivê-mo-las absorvendo com toda a atenção todos os pormenores. Perto do fim há aquela sensação esquisita de querermos rebobinar o filme e repetir. Sem alternativa, ela acaba e voltamos ao nosso mundo mas as recordações disparam nos momentos em que necessitamos de ânimo. Outra situação curiosa é a alegria de ver imagens ou filmes de lugares onde já estivemos em viagem. Sorrimos, prestamos-lhes atenção, devoramos os pormenores. É a prova que nos marcaram a vida. Kotor foi assim para si e há-de sê-lo para mais. Um abraço da equipa da Cruzeiros.

    ResponderEliminar