30 abril 2011

Carnival Magic


Aproxima-se a hora do baptismo e início de actividade do novo navio da Carnival. Seu nome desperta a atenção pois indica o espírito com que a Carnival pretende surpreender os seus clientes: CARNIVAL MAGIC.
A cerimónia está marcada para amanhã, 1 de Maio, pelas 10:30 em Veneza. A madrinha será Lindsey Wilkerson, uma paciente curada de cancro do St. Jude Children’s Research Hospital em Memphis. Lindsey Wilkerson foi uma paciente de pesquisas daquele hospital.
O navio ficará no Mediterrâneo na sua primeira época de viagens, com cruzeiros entre 7 a 12 dias e com partidas de Barcelona. Posteriormente, a partir de 14 de Novembro, o navio ficará posicionado em Galveston - Texas para cruzeiros de 7 dias pelas Caraíbas.
O navio  de 130.000 toneladas e para uma capacidade máxima de 3690 passageiros foi construído, como tradicionalmente vem ocorrendo, pelos estaleiros italianos da Fincantieri.
A revista Cruzeiros dará ampla cobertura na sua próxima edição ao Carnival Magic.

A madrinha: Lindsey Wilkerson

Micky Arison, CEO da Carnival Corporation & plc: "... é particularmente significativo a entrega do 100º navio à Carnival Corporation & plc, marca da Carnival Cruise Lines, que se transformou na maior operadora de cruzeiros do mundo com 10 marcas globais "

Sem comentários:

Enviar um comentário