02 maio 2011

Carnival Magic, navio 100 da Carnival

O Carnival Magic faz hoje o seu primeiro dia de cruzeiro depois de ter largado ontem à tarde de Veneza, rumo a Dubrovnick, em viagem inaugural de 9 noites ao Mediterrâneo.
Este é o centésimo navio do Grupo Carnival e o 23º da frota da Carnival Cruise Lines. O navio-almirante do maior grupo de cruzeiros do mundo foi baptizado por Lindsey Wilkerson, uma voluntária do Hospital Pediátrico de St. Jude onde ela própria esteve internada vitima de cancro.
Um caso que emocionou a Carnival e todos os que assistiram à cerimónia de inaguração do navio na sala de teatro do Carnival Magic.
Depois de um espectáculo de boas vindas , onde o presidente da Carnival Cruise Lines desembarcou num "helicóptero", e ladeada pelo comandante.
Giovanni Cutugno e pelo director de cruzeiros, John Hecald, a madrinha do navio Lindsey Wilkerson pressionou o botão que fez largar a garrafa de champanhe contra a proa do Carnival Magic.
Reportagem: revista Cruzeiros, Luís Filipe Jardim,  em Veneza, a bordo do Carnival Magic. Tema em destaque no próximo número da Cruzeiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário