08 maio 2011

Cruzeiros para famílias

 amplie p. f.

Painel de oradores do "Cruzeiros para Famílias", em primeiro plano Chris Blandy, administrador da Blandy Travel e Blandy Shipping, com João Welsh, administrador da Topatlântico Madeira e JFM em plena intervenção ao centro e o editor/ director da revista Cruzeiros Luís Filipe Jardim.
Em ambiente "familiar" dominado por cruzeiristas e em menor escala dos que pretendem fazer por primeira vez um cruzeiro, os oradores abordaram pormenorizadamente o que uma família pode esperar dos serviços dos navios nas mais diversas companhias, quais as mais indicadas atendendo as idades dos filhos, como proceder nas marcações das viagens, pormenores a ter em conta que podem onerar ou tornar mais barato o cruzeiro pretendido, serviços a bordo dedicados aos bebés e às crianças e a partir de que idades, ocupação das crianças com tarefas lúdicas e formação paralelamente à dos país noutras actividades.
No terminus, Luís Filipe Jardim "alertou" aos que pretendem por primeira vez realizar um cruzeiro: - ... " olhem que vicia, quem faz o primeiro depois já pensa no segundo", confirmando o sucesso actual dos navios de cruzeiros e as suas mais valias para todas as faixas etárias.
O nosso agradecimento aos oradores e aos participantes na nossa conferência ... para repetir!

Sem comentários:

Enviar um comentário