19 maio 2011

Experiência MSC prova excelência e bom gosto.

 amplie p. f.
Uma das alas públicas de acesso à internet a bordo. Daqui postamos para o blogue Cruzeiros.
A internet está também disponível nos camarotes.

Terminou a "experiência MSC", evento enquadrado nas comemorações do Centenário do Turismo em Portugal. A equipa da MSC Portugal, liderada por Eduardo Cabrita, provou junto da comunicação social o porquê do crescente sucesso de uma das companhias privadas de cruzeiros da Europa. A bordo do MSC Poesia, todos os serviços foram dados a conhecer. Confessamos ao caro leitor que vale muito a pena. Será difícil e ingrato destacar algum, que me perdoem os outros, salientarei o Aurea SPA e o restaurante Kaito Sushi.
Salientamos a tripulação "latina" que traz proximidade ao cliente que fala português, sobretudo uma auto-confiança para  os clientes mais tímidos nas necessárias abordagens para esclarecimentos e dúvidas. A bordo não se sentirá deslocado. São atenciosos, serenos e simpáticos, proporcionando-se vários encontros chegam a ser "familiares".
A MSC Cruzeiros é líder mundial de mercado no Mediterrâneo, África do Sul e Brasil, e opera em todo o mundo. A sua moderna frota é composta por onze navios: o MSC Magnifica e o MSC Fantasia, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e o MSC Magnifica, lançado em Março de 2010. A sua frota será aumentada para doze navios com o lançamento do MSC Divina em Junho de 2012. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, nas Caraíbas, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico e no Sul e Oeste de África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prémio “6 Golden Pearls” (6 Pérolas Douradas), atribuída pelo Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de administração de qualidade e protecção ambiental. A organização recebeu também a certificação ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança alimentar em todos os aspectos do catering, tanto em terra como a bordo. A MSC Cruzeiros preocupa-se com o bem-estar das crianças e, como líder responsável de mercado, acredita no impacto positivo que cria nos países em que opera. Para atingir este fim, a empresa estabeleceu uma parceria com a UNICEF com o intuito de investir num projecto comunitário que ajuda crianças desfavorecidas no Brasil a terem uma educação de qualidade.

 amplie p. f.
MSC Poesia
O MSC Poesia foi o primeiro navio cruzeiro do mundo a usar um novo e patenteado sistema, o Intersleek® 900O compromisso da MSC Cruzeiros em salvaguardar o ecossistema marinho, bem como em proteger a saúde e segurança dos seus passageiros e funcionários, levou-a a implementar em estreia mundial este revestimento à base de flúor polímeros, aplicado na pintura do casco subaquático, que não só beneficia o ambiente através de reduções de CO², eficiência combustível, consumo de tinta e lixiviação de biocidas, mas também melhora o desempenho do navio.
Nota: daremos destaque na próxima edição da Cruzeiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário