23 maio 2011

Norwegian Jade troca Mediterrâneo pela Madeira e Canárias


A NCL decidiu alterar o programa para a Europa do Norwegian Jade que ao invés de fazer o Mediterrâneo fará uma série de 15 cruzeiros de 9 noites à Madeira e Canárias. A NCL informou que o itinerário "Canary Islands" substitui o "Rome & The Holy Land" e o "Rome & Classic Mediterranean. O Norwegian Jade terá embarques em Barcelona e Málaga de Dezembro de 2011 a Abril de 2012, com escalas em Arrecife, Lanzarote e Santa Cruz de Tenerife. As escalas no Funchal são procedentes de Tenerife e com destino a Málaga.

3 comentários:

  1. Que boa noticia para a região da Madeira. E a custo zero, sem promoções ou complicações, a NCL faz 15 escalas no Funchal! São milhares de turistas que de outra forma não fariam estas férias na Madeira e Canárias. Que se agradeça à NCL.

    ResponderEliminar
  2. Era bom também que fosse possivel embarcar no Funchal nestas escalas. Já viajei no Norwegian Jade e não importava nada sair de casa e 'dar uma voltinha' nele durante nove noites até Barcelona e voltar...!!!!

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinião, seria excelente se fosse possível embarcar no Funchal. Julgo, e pela minha experiência, que a adesão seria enorme. Os Madeirenses já tomaram o gosto pelos cruzeiros e seria mais económico pois não seria necessário voar até outro porto. Acho que a companhia deveria pensar nessa possibilidade como forma de cativar futuros clientes. Genoveva

    ResponderEliminar