15 junho 2011

Notícia MSC

MSC CRUZEIROS REGRESSA À TUNÍSIA
La Goulette regressa aos itinerários deste Verão e será destino de Inverno na MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que os seus navios irão voltar a escalar regularmente o porto de Túnis, La Goulette a partir de Julho.
"O país regressou à normalidade, a segurança está estabilizada e estamos muito satisfeitos por oferecer de novo aos nossos clientes, um dos seus destinos favoritos para cruzeiros de 7 noites no Verão pelo Mediterrâneo. O turismo representa um dos maiores recursos para a recuperação económica deste país e estamos orgulhosos por fazer a nossa contribuição ", declarou o CEO da MSC Cruises, Pierfrancesco Vago.
O MSC Fantasia e o MSC Lirica têm programado o retorno a La Goulette a 5 de Julho, enquanto o MSC Splendida e o MSC Sinfonia escalam o mesmo porto no dia seguinte.
Os quatro navios oferecem cruzeiros de 7 noites para explorar as áreas mais belas e impressionantes do Mediterrâneo Ocidental, com o MSC Lirica a escalar Génova (Itália), Ajaccio (França), Civitavecchia (Itália), Salerno (Itália), La Goulette (Tunísia), Palma de Mallorca (Maiorca, Espanha), Marselha (França) e Génova (Itália). O MSC Fantasia cumpre um itinerário com partida de Génova (Itália) e passagem por Marselha (França), Barcelona (Espanha), La Goulette (Tunísia), La Valletta (Malta), Messina (Itália), Civitavecchia (Itália) e Génova (Itália). O MSC Splendida escala Génova (Itália), Nápoles (Itália), Palermo (Itália), La Goulette (Tunísia), Palma de Maiorca, Barcelona (Espanha), Marselha (França) e Génova (Itália), e por fim, o MSC Sinfonia parte de Livorno (Itália) para Villefranche (França), Valência (Espanha), Ibiza (Espanha), La Goulette (Tunísia), Catania (Itália), Nápoles (Itália) e Livorno (Itália).

A MSC Cruzeiros vai também destacar Túnis como destino de Inverno em seis cruzeiros de 7 noites com saída de Génova, a bordo do MSC Splendida, entre Dezembro de 2011 e Março de 2012.

A MSC Cruzeiros irá promover várias excursões a Túnis, para que os passageiros desfrutem da famosa hospitalidade do Norte Africano. Os encantos desta cidade irão maravilhar os passageiros da MSC que terão oportunidade de visitar o famoso sítio arqueológico de Cartago, o típico mercado de especiarias da Medina, a tradicional vila piscatória de Sidi Bou Said e, naturalmente, La Goulette.

Sem comentários:

Enviar um comentário