06 junho 2011

Pretende algo exclusivo?


Fundada em 1988, a Compagnie du Ponant é propriedade da CMA CGM Group, o terceiro grupo mundial no transporte de contentores e herdeira do famoso Compagnie Générale Transatlantique Line.
Na actualidade, a sua frota é composta por 5 navios:
* Le Ponant: 32 camarotes, um veleiro de três mastros refinado.
* Le Levant: 45 cabines, um iate privado puro e elegante. 
* Le Diamant: 113 cabines, um navio de expedições, empolgue-se!
* Le Boréal e L'Austral: 132 cabines e suites que oferecem uma gama de novos itinerários.
Os navios da Compagnie du Ponant caracterizam-se pela ausência de multidões e a possibilidade de experimentar o conforto de um cruzeiro a bordo de embarcações privadas de uma dimensão íntima: entre 64 a 226 “convidados”, forma como designam os passageiros a bordo.

Os interiores são organizados para deliciar com diversão numa elegância casual sem as formalidades.
Descubra lugares excepcionais e paisagens deslumbrantes tão frequentemente inacessíveis aos navios de grande porte.
O registo francês dos navios permite  visitar destinos muitas vezes não visitado por outras linhas, incluindo Cuba e Líbia.
A bordo poderá contar com seminários orientados por especialistas sobre os lugares a visitar dando uma nova dimensão ao que o “convidado” poderá observar.
Requintados jantares com cozinha francesa e internacional, os vinhos estão incluídos por cortesia ao almoço e ao jantar.
Os membros da tripulação têm por missão criar uma experiência única, uma alternativa aos cruzeiros tradicionais.
Muitos extras incluídos: todas as refeições enquanto estiver a bordo, água mineral, chá, café, vinhos servidos durante o almoço e jantar, animação nocturna e eventos, tratamento de bagagens do cais ao navio e vice-versa.
Cada um dos cinco navios, têm a sua própria personalidade e simboliza a arte de viajar "à la française" em linha com a filosofia de empresa: elegância, emoção e autenticidade.
Seja Bem-vindo a bordo!

Sem comentários:

Enviar um comentário