27 julho 2011

Breves

Em rota até Messina (Sicília), o Carnival Magic esteve em particular acção na manhã de segunda-feira dia 25, no salvamento de 2 indivíduos a bordo de um iate a motor que registou uma avaria. Sem propulsão, a embarcação viu-se à deriva em mar revolto e ventos fortes.
Com a chegada do Carnival Magic, este posicionou-se a proteger o iate da ondulação forte até a presença de um navio especializado neste casos da Guarda Costeira Espanhola. O iate foi rebocado para Mallorca.
O Carnival Magic está em cruzeiro de 7 noites com partida de Barcelona.
Holland America Line vai alterar itinerários do ms Zaandam em 2012 na Ásia naquilo que designa de Asia Explorer Voyages, com viagens de 14 dias. Haverá uma viagem especial, também de 14 dias, com partida e chegada de Hong Kong num itinerário de vários portos chineses e da Coreia do Sul, das escalas consta Incheon (Seul) e (Cheju) Jeju City, Coreia do Sul.
O porto de Oslo expressou o seu desejo que os cruzeiros continuem a confiar na segurança do seu país e que continuem a escalar regularmente o seu porto dentro da tradicional normalidade.
Numa altura de controvérsia com a dívida externa americana, soubemos que indústria de cruzeiro norte-americana gerou 329.943 postos de trabalho promovendo um impacto salarial de 15,2 bilhões dólares na economia dos EUA em 2010. Representa um aumento de 5,1% no emprego e um aumento de 7,0 % dos salários comparativamente a 2009. Estes elementos fazem parte de um estudo independente encomendado pela Cruise Lines International Association (CLIA).
Programa de Expansão do Panamá Canal, conhece por estes dias trabalhos de lançamento de betão que vão dar forma a um novo conjunto de eclusas, marcando uma das fases mais importantes e visíveis da construção, com certeza igualmente  populares no futuro com as imensas fotos dos cruzeiristas.
Em março passado, o Grupo Unidos por el Canal SA (GUPCSA), responsável por este projecto, tinha começado derramar concreto magro (vulgo betão podre) em ambos os locais do bloqueio das eclusas de forma a proteger o betão efectivo. Em larga medida, estes trabalhos das eclusas consomem mais tempo em preparativos do que propriamente a dar forma à estrutura.
A excelente resposta dos norte-americanos na aposta da Crystal nos cruzeiros, desde portos dos Estados Unidos, estão a fazer os seus responsáveis a repensar o modelo previsto para 2012, estando na forja um incremento de cruzeiros. Aguardemos por novidades.

A MSC Cruzeiros criou uma oportunidade única para os seus passageiros conhecerem o melhor da deslumbrante região de Abu Dhabi e dos Emirados Árabes Unidos. Como novo destino para a temporada de inverno 2011-2012, a companhia italiana trabalhou na criação de um largo número de excursões em terra, onde é possível visitar os locais mais fascinantes do mundo árabe.
 O luxuoso navio MSC Lirica tem um calendário de dezanove cruzeiros de 8 dias-7 noites com partidas de Abu Dhabi, todos os domingos, a partir de 30 de Outubro até 4 de Março de 2012, e, em alternativa, com partidas do Dubai, todas as sextas-feiras, de 28 de Outubro a 9 de Março de 2012.
 Com paragem nos Portos de Khasab e Muscat, no Sultanato de Omã, bem como em Al Fujairah, nos Emirados Árabes Unidos, e com duas noites inesquecíveis em Abu Dhabi e no Dubai, os passageiros do MSC Lirica podem desfrutar das atracções mais impressionantes da região graças à variedade de excursões disponíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário