06 julho 2011

MSC Divina estreia-se no Mediterrâneo Oriental

MSC Cruzeiros anuncia o itinerário do seu 12º navio

MSC Divina em construção

O MSC Divina irá ser baptizado em Marselha a 26 de Maio de 2012 e vai entrar em operação nesse Verão, em cruzeiros de sete noites no Mediterrâneo Oriental.

De 2 de Junho a 27 de Outubro, os itinerários do MSC Divina partem de Veneza e contemplam escalas em Bari, Katakolon, Izmir, Istambul e Dubrovnik regressando posteriormente a Veneza.

O novo navio da MSC Cruzeiros, reflecte um investimento de 575 milhões de euros, tem 18 decks e apresenta características semelhantes aos navios MSC Splendida e MSC Fantasia, mas com algumas novidades.

O MSC Divina contempla mais 100 cabines e 45 adaptadas para passageiros com dificuldades motoras, elevando o total para 1.739 camarotes. No total, o MSC Divina pode transportar 4.345 passageiros.

Entre as novas características, o MSC Divina oferece uma piscina “infinita” na popa com um design bastante diferente dos outros navios, que permite aos passageiros uma visão extraordinário sobre o mar. O MSC Divina tem também mais dois elevadores e um novo design dos decks e restaurantes, que permite melhorar o conforto e o espaço por passageiro. Também o serviço exclusivo MSC Yacht Club será alargado e redesenhado, bem como o casino, o teatro, o MSC Aurea SPA e centro de fitness.

Sem comentários:

Enviar um comentário