31 julho 2011

Novidades da Cunard

A  Cunard está empenhada em inovar dentro da natural sobriedade British. Foram anunciados novos atractivos a bordo de qualquer dos seus navios com a participação de destacadas individualidades em diversas áreas. Artistas em geral, escritores, políticos, astronautas, jornalistas, ministros e embaixadores terão oportunidade de explanar questões da actualidade e curiosidades com os passageiros, ficando disponíveis para as suas perguntas.
Um momento alto ocorrerá no dia 05 de Junho de 2012 quando em Southampton as "3 rainhas" da Cunard (Queen Mary 2, Elizabeth e Victoria) se encontrarem para a comemoração do Jubileu de Diamante de sua Majestade a Rainha Isabel II
Quanto a itinerários haverá alterações a partir da Primavera de 2012. O Queen Mary 2, de 2.620 passageiros, vai realizar 25 travessias transatlânticas. O Queen Elizabeth, de 2092 passageiros, vai navegar no Mediterrâneo, Israel, Egipto, ilhas gregas, e o Báltico. Uma nova e diferente viagem está programada para 36 dias ao que se pode chamar de "trans-pacífico desde Los Angeles. Por último o Queen Victoria, de 2.014 passageiros, fará de Southampton o seu porto de partida no próximo ano, em cruzeiros que o levará ao Mar Negro, Turquia, Noruega, Rússia, Marrocos e Bulgária. Dirija-se ao configurador (Link) de cruzeiros da Cunard, se estas dicas lhe despertaram interesse.
 amplie p. f.
A Cunard na sequência do passado inglês em terras da Madeira tem especial atenção no seu site com imagens em vídeo da ilha que poderão observar neste link. Os Açores não foram esquecidos e merecem uma abordagem. Lisboa com um filme e o Porto como escala merecem igualmente destaques.
Faz muito tempo, descubra ...

Sem comentários:

Enviar um comentário