14 julho 2011

Princess inova no Facebook


A Princess Cruises deu início a um novo serviço na sua página do Facebook, chama-se Princess Roll CallTM e serve para se familiarizar com os colegas de cruzeiro antes da viagem ou prosseguir os contactos após a viagem. A Princess Cruises, pretende aumentar o grau de satisfação e relacionamento entre os passageiros, promovendo uma plena vivência logo no primeiro dia a bordo. É natural que os passageiros tenham um certo tempo de ambientação e reconhecimento do navio e às novas pessoas (tripulação e outros cruzeiristas), entretando o tempo a bordo vai decorrendo. Segundo a personalidade e o à vontade de cada um este processo de ambientação poderá ser mais célere ou mais lento, ou ainda poderá viver exclusivamente no seu “mundo”, na sua “onda”. O Princess Roll CallTM pretende “quebrar” o gelo, sociabilizar à partida.
De ora avante os passageiros poderão trocar previamente opiniões, conselhos, esclarecimentos, etc, com os colegas de viagem. Poderão combinar surpresas, organizar-se para os eventos a bordo. O Princess Roll CallTM intensifica vivências partindo de um estado de amizade mais maduro e iniciado préviamente.
 amplie p. f.
O serviço no Facebook é organizado pelo nome do navio e data, sendo fácil encontrar o seu cruzeiro. As viagens estão carregadas em sistema a partir de dezembro de 2011, procedendo-se neste momento ao carregamento das viagens da Primavera de 2013.

Finda a viagem, a página desse cruzeiro manter-se-á activa, permitindo a continuação dos contactos entre cruzeiristas via plataforma da Princess, para troca de impressões, fotos, relatos de episódios na viagem, etc.
Presente na página do seu cruzeiro estará também as informações da viagem, trocas emails e confirmação da viagem na função “Personalizer Cruise”.
Para aderir a este serviço, na página do Facebook da Princess, deverá aceitar o acesso à sua informação básica e de perfil e permitir que a Princess possa responder a eventos no seu nome. Visite já: http://www.facebook.com/?ref=home#!/PrincessCruises

Sem comentários:

Enviar um comentário