28 julho 2011

Visitas aos bastidores dos navios da Royal Caribbean


A Royal Caribbean anunciou a inclusão de um novo tour, comum a todos os seus navios, e que se junta à lista disponível nas escalas. Por 150 Dólares americanos e por uma vez em cruzeiros até 7 dias e duas para cruzeiros com duração superior a uma semana, os passageiros poderão visitar os bastidores dos seus navios no “tour” que intitulam de ‘All Access Tour’.
A visita aos espaços não acessíveis aos passageiros, para além da rentabilidade adicional que traz à companhia, demonstra o seu à vontade quanto às condições de trabalho que oferece às suas tripulações. A visita guiada consiste pela passagem e explicações nas cozinhas dos navios, na casa das máquinas e de controle, a ponte de navegação, bastidores do teatro e dos shows, entre outras áreas que são restritas ou fechadas aos passageiros.
Apesar das iniciais resistências da Royal Caribbean, por razões de segurança e encargos com seguros, a companhia segue os exemplos da Princess com o programa “Ultimate Ship Tour” de 2008 e ”Behind the Fun” em 2009 da Carnival.

Sem comentários:

Enviar um comentário