18 agosto 2011

2 breves

Barcelona
Sábado dia 20 de Agosto, Barcelona vai alcançar um novo record do ano recebendo nesse dia 8 navios (Disney Magic, Ruby Princess, Soberano, Liberty of the Seas, Seadream I, Silver Wind, Noordam e Nieuw Amsterdam) com cerca de 31.000 cruzeiristas. Uma semana depois, em plena época forte no Mediterrâneo, Barcelona voltará a bater o record, o de navios que serão 9 (Costa Serena, Carnival Magic, Crystal Serenity, MSC Splendida, Orient Queen, AIDA vita, Coríntios II, Thomson Dream e Independence of the Seas) para um total de 26.000 cruzeiristas.
Desde o início do ano, o porto de Barcelona aumentou em 16% a sua actividade comparativamente ao ano de 2010 e no que diz respeito a cruzeiros, mais 21 navios a escalar a capital da Catalunha para um total de 1.3 milhões de cruzeiristas.
 *
Reagatta da Oceania cruises
A Oceania Cruises cancelou 9 itinerários programados para o mediterrâneo no Outono de 2012. Foram substituídos por cruzeiros pelo Canadá deslocando o navio Regatta do Mediterrâneo para a América do Norte
Segundo a companhia, esta situação deve-se ao seu sucesso para aquele itinerário, fruto da campanha 2 por 1, ou seja, uma tarifa para duas pessoas (venda por camarote).
O cruzeiro compõem-se por um itinerário Bay of Fundy, Fjord Saguenay e o rio St. Lawrence. O leque de excursões foi melhorado com excursões opcionais, entre elas visita à cidade de Quebec em carroça puxada a cavalo, visita ao Património Mundial da UNESCO de Lunenburg (vila de pescadores), almoço de lagosta no Dalvay by the Sea e actividades ao ar livre que incluem ciclismo no Acadia National Park e Prince Edward Island, percursos em caiaque nas enseadas no Maine e Nova Scotia.

Sem comentários:

Enviar um comentário