26 agosto 2011

Costa Clássica retoma itinerários no Japão


A Costa Cruzeiros vai recomeçar as operações no Japão. Hoje, dia 26 de Agosto, o Costa Classica partirá de Xangai para um cruzeiro de quatro dias com escalas em Fukuoka (Japão) e Cheju (Coreia do Sul).
Esta decisão demonstra a confiança da Costa no mercado japonês e o seu apoio para a revitalização do turismo local. De salientar que a Costa Cruzeiros foi a primeira companhia internacional a operar no mercado chinês e que, desde há cinco anos tem vindo a oferecer cruzeiros à partida da China para o Japão, sendo este itinerário especialmente apreciado pelos clientes chineses.
Entre Agosto e Outubro deste ano o Costa Clássica irá fazer 12 cruzeiros entre o Japão e a Coreia do Sul. A selecção dos itinerários inclui três destinos muito apelativos: Fukuoka, Nagasaki e Kagoshima. Haverá cruzeiros de quatro dias a Fukuoka e Cheju (Coreia do Sul); cruzeiros de seis dias a Pusan (Coreia do Sul), Fukuoka e Kagoshima, e cruzeiros de cinco dias a Fukuoka, Nagazaki e Cheju.
Em 2012 a Costa irá expandir as suas operações na Ásia e Extremo Oriente, com o Costa Vitoria (com capacidade para 2.394 passageiros) a substituir o Costa Clássica (capacidade: 1.680 passageiros). Graças ao posicionamento do Costa Vitoria nesta área, a oferta da Costa aumenta cerca de 40% na região. De salientar os novos destinos oferecidos na região pelo Costa Vitoria, nomeadamente, o paraíso tropical Hososhima/Miyazaki.
Conheçamos um pouco de Fukuoka:

Sem comentários:

Enviar um comentário