11 agosto 2011

Proposta para uma inesquecível passagem de ano

A Hurtigruten (Link), companhia de cruzeiros menos divulgada pelo "mundo latino" não é uma desconhecida. Destacou-se há pouco tempo com a participação num recorde do Guinness Book, o do maior documentário em directo na TV, eis a promoção/ anúncio na NRK:

Em Junho deste ano emissora pública norueguesa NRK colocou no ar e em permanente directo o mais longo documentário até hoje produzido. A Noruega e o mundo pelos canais de cabo puderam seguir a viagem de um navio da Hurtigruten, ao vivo, durante 134 horas. O documentário teve a participação voluntária de muitas pessoas na sua passagem por diversos portos na Noruega, conferindo um ambiente festivo durante toda a viagem. O vídeo que vamos ver foi produzido por um passageiro dessa viagem:
Este post é para ajudá-lo a tomar decisões para a sua época de fim de ano se deseja algo diferente, assim vai a tempo, apesar de ser um produto muito procurado. A proposta é a de revisitar o que originou o record Guinness e uma audiência de 6 milhões de telespectadores, celebrando a entrada em 2012 por entre fiords, lugarejos perdidos onde as montanhas encontram percursos calmos de água navegável em intimidade com a natureza.
Partindo a 26 de Dezembro, os 11 dias de ida e volta nas "Celebrações no Ártico" (Ano Novo) no navio  Ms Trollfjord, possuem vários aditamentos ao itinerário clássico costeiro. Um jantar especial em Honningsvåg; uma lista completa de festas na véspera de Ano Novo no Norte Cabo, uma paragem no porto de Alta. Outros destaques incluem a cidade Art Nouveau de Ålesund, pequenas aldeias de pescadores das Ilhas Lofoten, a capital medieval Viking de Trondheim e os fiordes ocidentais, incluindo a Património Mundial pela UNESCO de Geiranger. Os hóspedes podem personalizar as suas férias com uma impressionante variedade de excursões opcionais que vão desde uma festa tradicional Viking a um passeio emocionante com atrelados com cães huskys, visite o site da Hurtigruten . Os preços começam nos 1.500€. Membros do Ambassador Club 1893, um clube de fidelidade para aqueles que navegaram na Hurtigruten nos últimos três anos, receberão 10% de desconto, bem como uma gama de benefícios de cortesia a bordo.
Os preços praticados pela Hurtigruten incluem:
  •  alojamento em cabine segundo a preferência do cliente; 
  • todas as refeições a bordo, incluindo uma selecção de bebidas para aqueles passageiros alojados em  suites;
  • um colete à prova de vento e água;
  • todos os aspectos do programa a bordo, incluindo palestras.
As excursões são opcionais, vôos e sobretaxa de combustível de cruzeiro não estão incluídos nos preços da companhia.
A Hurtigruten é líder mundial em cruzeiros de expedição, cruzeiros para destinos distantes e inóspitos, incluindo a Antárctida, Groenlândia e Spitsbergen no Ártico. Durante todo o ano realiza cruzeiros ao longo da costa e fiordes da Noruega, entre a Primavera e o Outono dedica-se à Europa dentro da sua faceta de revelar os pormenores das costas como realiza na Noruega. A frota da empresa compõem-se por 12 navios, íntimos pela sua dimensão, navios entre 151-646 camas. Permite aos passageiros desfrutar de destinos únicos numa atmosfera relaxada.
Visite o site da estação emissora para um maior pormenor e experiência de toda a viagem: NRK (link)

Sem comentários:

Enviar um comentário