30 setembro 2011

... and the winner is ... CELEBRITY!

A revista Cruzeiros acerta em pleno na companhia de cruzeiros globalmente vencedora do corrente ano na Conde Nast Traveler. Como estão lembrados, a escolha recaiu no navio Celebrity Solstice da Celebrity Cruises. O prémio vem na sequência de uma série de honrarias e prémios atribuídos anteriormente por outras organizações, cimentando o destacado curriculum da Celebrity. 
Os prémios anuais reconhecem as companhias de cruzeiro de todo o mundo pela sua liderança no que diz respeito à responsabilidade social e ambiental em seis áreas principais: educação, saúde, pobreza, preservação, natureza selvagem e a melhor perfomance geral. 

A Celebrity Cruises foi reconhecida pelas acções de ajuda no Haiti após o devastador terremoto de 2010; à participação de funcionários e executivos em organizações sem fins lucrativos; às contribuições financeiras e culturais; ao fundo Celebrity Xpedition para apoio à conservação e protecção de espécies nas Galápagos; à arrecadação de fundos para a investigação do cancro da mama, entre outras acções que levaram a Celebrity a atingir o topo da classificação no corrente ano.amplie p. f.
Os juízes reconheceram igualmente avaliações elevadas na eficiência energética com o uso de energia solar; na maior perfomance do seu casco; nos revestimentos ambientalmente seguros do casco; nos vidros com filtros UV; na transição para a iluminação LED; no avançado tratamento de águas resíduais e no programa de reciclagem em toda a frota. Em 2010, os navios Celebrity Cruises reciclaram mais de 5,1 milhões de quilos de materiais como o vidro, papel/ papelão, alumínio, plásticos, cartuchos de toner, paletes de madeira, baterias, lâmpadas fluorescentes e gorduras da cozinha.
A Conde Nast Traveler divulgou ainda uma interessante pesquisa onde se observa que 93% das companhias de cruzeiro acham que devem ser responsáveis ​​pela protecção do ambiente e onde 58% dos clientes indicaram que a sua escolha de linha de cruzeiro é influenciada pelo apoio que estas dão às comunidades locais.

Na próxima edição da revista Cruzeiros teremos uma reportagem da viagem de verão no Celebrity Solstice e uma descrição das inovações a bordo.

1 comentário:

  1. Gostei.......é bem interessante haver este tipo de premiação, pois é um incentivo para q as empresas continuem ajudando os menos favorecidos

    ResponderEliminar