17 setembro 2011

Apanhados no Ms Amsterdam

Sabemos que por opção da Holland America Line, no que concerne à privacidade, não temos acesso por enquanto às webcams/ câmaras de vigilância em directo. Isto não significa que não tenhamos acesso a filmes em diferido :o)
Como uma boa explicação dá outra assimilação a um filme que pode parecer monótono cá vai. Uma família decide fazer um cruzeiro, a determinado momento à saída de Vancouver num cruzeiro a bordo do Ms Amsterdam, a mãe com a sugestiva alcunha de Wild Honey e a filha, ambas com a genica toda, decidem colocar o esposo e pai no camarote na posição ideal que qualquer homem sonha, sentado a fazer zapping ao televisor. Elas desapareceram. O homem deve ter dito: - enfim sossego! Mas ... algo de estranho se passava num canal de bordo focado para a proa. - Nã pode ser!!!! Ora vejam:

Não é caso único. No seio da equipa da Cruzeiros existe um personagem que a bordo de um navio decidiu verificar a localização de uma webcam para fazer caretas a um amigo que ficou em terra. Combinada a hora os dois foram pontuais mas sucede que a webcam estava apontada para uma uma zona muito longe e as caretas não resultariam. O sortudo cruzeirista decidiu se "empoleirar" num caixote do lixo para ficar mais alto e finalmente poder gozar do elemento que tinha ficado em terra. A coisa correu bem por segundos e a careta, algo aflita, ainda ficou no refresh da webcam ... mas o sortudo cruzeirista desapareceu. Se estava em cima do caixote do lixo para onde poderia ter caído? É assim que esta equipa vai ganhando o título dos "Gloriosos malucos dos engenhos navegantes" ... mas porquê?
Nota: fui proibido de publicar a foto, censura! :o)

Sem comentários:

Enviar um comentário