03 setembro 2011

Ataque vampiro ao Zuiderdam

O Ms Zuiderdam da Holland America Line vai se meter em trabalhos com gente de dentes afiados! Entre 23 e 30 de junho de 2012 irá efectuar um cruzeiro temático sobre vampiros, na expectativa de conseguir albergar os verdadeiros e os de imitação.  "Vamps at Sea" (Link) é organizado pela empresa "Cruises, Cruises, Cruises, Inc." (Link) que espera levar 1900 passageiros neste devaneio. O cruzeiro tomará um itinerário pelo Inside Passage no Alaska, custará entre 700 e os 2500€.
O navio terá um ambiente "sinistro" e colocará cortinas escuras nas janelas dado que o azar dos vampiros será tal porque vão para uma zona com somente 6 horas nocturnas (verão no Alaska), é caso para dizer, vampiros de água doce!
À parte da escuridão, estão programadas palestras com estudiosos destes mitos e muita brincadeira em torno da existência de vampiros. O cruzeiro contará com a presença de Dacre Stoker, co-autor do livro "Dracula the un-dead". De acordo com o site oficial (Link) da obra, esta é baseada em notas deixadas por Bram Stoker, tio-avô em segundo grau de Dacre, autor do livro original "Dracula", publicado em 1897.
Quanto a vampiros estamos falados ... temos que ir ... observamos um delicioso pescoço ...

Haverá uma despedida diferente neste filme ... do Alaska!

Sem comentários:

Enviar um comentário