18 setembro 2011

Cruzeiros em filme

A série "O barco do amor" trouxe à TV nos anos setenta e oitenta as aventuras e desventuras que sucediam a bordo de um navio de cruzeiro. Não mais tivemos uma série nesse formato que nos mostrava estados de alma, curas de amor, prémios de vida, comemorações, emoções em geral que não diferem da vida "real" em terra firme mas que no mar se projectavam com outra elegância. No entanto, o cinema aproveitou esse filão com vários filmes, ora cómicos, ora trágicos, de mistério, um sem fim de perspectivas com o mar, os navios ou os cruzeiros como pano de fundo. Passemos os olhos pelas várias formas que assumiu o tema cruzeiros, não pretendemos ser exaustivos mas sim diversificados se possível divertidos, o estado de humor mais vulgar a bordo.
Video-clip em ritmo de actualidade, a sensualidade e sedução de "The Groove Cruise Music":

A Royal Caribbean produziu uma série de pequenos filmes - "Royal Reunion" - a bordo do Allure of the Seas, apresentamos um deles, depois poderão se dirigir ao site da companhia onde encontrarão muitos mais:

O seguinte filme, "Boat trip" de 2003, é cómico e a determinada altura do trailer (na escadaria de acesso ao navio) muitos reconhecerão como fazendo parte de uma célebre foto que andou a circular por mail, pelo menos em Portugal ... e mais não digo:

Ficamos por aqui mas prometemos mais posts no futuro, sobretudo aqueles que nos fazem bem à saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário