21 setembro 2011

Ensinar o "Pai Nosso" ao senhor vigário.

Nesta interacção com os nossos visitantes gostamos de ser do mais inesperado possível, por isso não é raro haver quase todos os dias uma forma diferente de encarar as férias a bordo de um cruzeiro. Não é mais do que transferir a casa para o mar concretizando as partes boas da vida, pense nisso.
Hoje, sabendo que temos uma seguidora que é professora de guitarra, seguem os acordes que deverão ser ensinados aos formandos: Sea Cruise!

Como é uma música pouco divulgada entre nós, a ver vamos se estas sonoridades começam à aparecer devido ao nosso pontapé-de-saída. Há poucos dias publicamos a versão dos Status Quo.
Para terminar, uma curiosidade. Os cruzeiros também são feitos de tripulações, de todas as áreas, uns muito expostos e outros nem por isso. Os mais expostos estão os artistas, falaremos de um deles. Após 10 anos a actuar em navios de cruzeiro e "amealhando" um repertório com mais de 3500 músicas sem pauta, o guitarrista peruano Cesários decidiu começar uma nova fase a solo. Interpretando sobretudo flamenco, musicas dos tops dos anos 40, jazz, este guitarrista vai somando géneros musicais na medida da diversidade dos passageiros que passam a bordo, o que o torna uma "enciclopédia da guitarra" para poder agradar a todos. música latina, arábica, persa, indiana, América do Sul e Europa vão adensando o repertório, por vezes só um medley para resolver o assunto perante a diversidade da assistência a bordo, observemos um caso desses, instale-se na poltrona de um teatro navegante, aumente o som:

Sem comentários:

Enviar um comentário