15 setembro 2011

Oriana prolonga doca seca

O Oriana, tal como programado, vai para doca seca no próximo mês de Novembro mas acresce mais uma semana de trabalhos. A P&O pretende converter o navio ao uso exclusivo de adultos, juntando-se ao Adonia e ao Arcadia que já passaram por esta alteração. O navio de 69.000 toneladas brutas e 1818 passageiros verá 3 cruzeiros atingidos pelo prolongamento da sua estada em estaleiro, são os caso dos cruzeiros que se iniciam a 9, 12 e 17 de Dezembro. Aos passageiros do dia 9 está a ser sugerido um cruzeiro de idêntico tempo de duração no Arcadia para a mesma data. Aos passageiros do dia 12 (cruzeiro de 5 dias) estão a ser oferecidos cruzeiros equivalentes à escolha do passageiro ou reembolso do valor pago + 100 Libras de crédito a bordo. Quanto aos passageiros do dia 17 (2 noites) estão a ser aliciados para outro cruzeiro no Arcadia por 3 noites em Dezembro pelo mesmo valor + 50 Libras de despesa a bordo. Quem decida não fazer cruzeiro recebe a totalidade do valor pago.
O prolongamento da estada do Oriana em doca seca deve-se à remoção da área Peter Pan, à adição de mais 27 camarotes, renovação da área de SPA, restaurantes e salão de festas. Remoção da área infantil.
O primeiro cruzeiro programado para depois da reconversão é um 17 noites pelo Mediterrâneo ocidental com início a 19 de dezembro em Southampton.

Sem comentários:

Enviar um comentário