04 setembro 2011

Pullmantur com novas escapadinhas

A Pullmantur irá apostar, pelo segundo ano consecutivo, num itinerário feito a pensar no público português. Com partidas de Lisboa e Portimão, o cruzeiro “Escapadas do Atlântico” irá realizar-se durante os meses de Outubro e Novembro, com preços a partir de 279 euros em regime de tudo incluído (TI) já com taxas.
Com preços bastante convidativos a empresa pretende dar ao público português a oportunidade de experienciar a vida a bordo de um navio cruzeiro durante 4 noites, num ambiente muito divertido e acolhedor.
Segundo Carlos Guarita, responsável da companhia em Portugal: “Sabemos que o país enfrenta uma grave crise económica, mas no entanto não deixamos de querer rentabilizar as enormes potencialidades que Portugal oferece, como referência turística no mundo. A qualidade dos seus portos reformulados (Lisboa e Portimão), a beleza dos seus locais e simpatia dos portugueses são factores que a companhia valoriza. Este cruzeiro oferece preços convidativos a toda a família, por isso esperamos superar os números que alcançámos o ano passado, onde transportámos mais de 15.000 passageiros portugueses”.
A propósito do perfil do cruzeirista português, Carlos Guarita adianta que “o cruzeirista português é exigente e isso é também um desafio para a Pullmantur. Mais importante é realçar que colocámos preços para este cruzeiro que certamente irão possibilitar a muitos portugueses a oportunidade de desfrutar de uma viagem a bordo de um navio como o nosso, passando 4 dias bastante agradáveis”. 
A Pullmantur sugere viagens entre os portos de Lisboa, Portimão, Tanger e Málaga nas seguintes datas 3,7,11,15,19,23,27,31 de Outubro e a 4,8,12 de Novembro de 2011.
O navio Empress (Link) é um navio com 208 metros de comprimento, 30 metros de largura e 48.500 toneladas de arqueação bruta. Construído em 1990 e remodelado em 2004, o navio disponibiliza uma tripulação de 685 para uma lotação de 2.020 passageiros. 

Sem comentários:

Enviar um comentário