15 setembro 2011

Show time! Artistas convidados: os nossos visitantes!

Olá corajosos visitantes do blogue Cruzeiros.
(vem coisa ... está muito amável!)
O verão vai acabando mas nós continuamos em festa, avessos à tristeza, fazemos verão todo o ano. Estamos convictos que trazer o ambiente de bordo para o nosso blogue é a melhor forma de chegarmos aptos ao nosso/vosso cruzeiro.
Não podem faltar aos treinos! A receita é simples, é ir acompanhando o nosso blogue.
Com base num rigoroso plano de treinos, copiados do bloco de notas de José Mourinho, vamos dar um coice na tristeza. Caros "special ones" Preparados?
Desafio
Se está num lugar que não traz problemas (em casa) não tem que seguir as seguintes instruções, mas caso esteja no trabalho ou num cibercafé, vamos participar com classe no desafio. Se conseguir um par divide a coragem necessária. Em primeiro lugar devem desimpedir a mesa de trabalho, coloquem um pé na cadeira e subam para a mesa, só isto. Qualquer companhia de cruzeiros que observe a Vossa coragem ofertaria um cruzeiro com varanda para tê-lo a bordo

Show time, Karaoke!
Como queremos que a coisa corra bem, primeiro colocamos 2 profissionais a cantar com a letra a correr, Huey Lewis e Gwyneth Paltrow em Cruisin Together, tivemos o cuidado de escolher uma música fácil de cantar relacionada evidentemente com cruzeiros. Depois seguem-se os corajosos visitantes:

Cruisin - Huey Lewis & Gwyneth Paltrow


Agora a Vossa vez: Cruisin - Karaoke

Alguém foi despedido ou expulso?
Se cantaram bem, subiram na consideração de todos os colegas! E de nós também! Se filmaram não hesitem em mandar ... é que pomos mesmo no nosso blogue!
Agradecidos pela participação!
"The music is played for love
Cruisin`is made for love"

2 comentários:

  1. Quero informar que toda a galera da oficina cantou seguindo vosso blogue mas não gravamos, merecemos ficar destacados no Brasil, põe isso pra gente.
    Desde Curitiba, Fernanda.

    ResponderEliminar
  2. Corajosa "oficina" já vos destacamos, agradecidos pela Vossa participação e comentário. Sentiram-se a bordo? Qual é a Vossa próxima escala? :o)
    Mantenham-se por perto!
    Abraço da equipa da revista Cruzeiros.

    ResponderEliminar