23 outubro 2011

Capa da 4ª edição Cruzeiros

amplie p.f.

Cruzeiristas, fans de navios, amantes das viagens, na semana que ora começa poderão ver a Cruzeiros nos escaparates das tabacarias e bancas. Pensamos que se destacará, avaliem ampliando, aqui está a imagem de capa da edição 4.
A revista Cruzeiros deverá chegar à casa dos assinantes até ao final da semana útil e no fim de semana ao público em geral através das tabacarias e bancas por todo país.

Por altura da terceira edição muitos dos caros leitores colocaram palavras elogiosas no presente blogue e isso representa responsabilidade. Tentamos promover mais um salto qualitativo, esperamos surpreendê-los. Garantidamente, será uma edição mais "colorida" e com os seguintes temas:

Estaleiros Meyer Werft
Celebrity Solstice
Culinária a bordo
SPA
Mini e miniature golfe
Boas Festas a bordo
Relax in rio
Temporada 2011/2012 no Brasil
Argentina e Cabo Horn
Austrália
Antárctica
Entrevistas
Breves
Miami
Porto de Hamburgo
Paquete Infante Dom Henrique
Paquete Maxim Gorky
Portos nacionais
Estabilizadores de balanço
Clipper Round the World Race/ MAR
Sites e blogues
Vencedora do concurso de fotografia

Aguardemos por novidades! Sabemos o conteúdo mas recebemos quase ao mesmo tempo que os caros leitores em papel.

4 comentários:

  1. Já andava maluco para pôr a mão na revista, atrasaram-se? Mas valeu, a capa está muito bonita, fantástica.
    Simão
    Leiria

    ResponderEliminar
  2. Olá Simão, então não dorme? Não me diga que é por causa da revista? … olhe, já somos 2! :o)
    Não foi bem um atraso, tinhamos a revista pronta e avançou para a gráfica agora. Esta edição chega ao Natal e possuí já um artigo sobre a época festiva. Havia a convicção que iríamos ser um pouco como umas lojas que em Setembro já têm gambiarras de Natal, presépios e árvores de Natal à venda à venda :o)) conhece o género? :o)) de maneira que se verificar a revista entra em banca em Outubro no limiar de Novembro que sim já se pode falar de Natal. O nosso raciocínio só foi estragado porque o Natal deste ano emancipou-se com os cortes :o)
    Desfrutem da revista no próximo fim de semana, sem presunção … está linda!
    Obrigado pelo seu comentário, por acompanhar o blogue e gostar da Cruzeiros.
    Abraço da Equipa da Cruzeiros

    ResponderEliminar
  3. Wow, tá linda. Vocês criam ansiedade.
    A revista deveria fazer posters de navios emblemáticos actuais, teria muita aceitação em agências de viagens, não há esse material disponível para mostrar a beleza dos navios (interior/ exterior) numa altura em que há tendência a vender-se mais cruzeiros.
    Mónica

    ResponderEliminar
  4. Olá Mónica, agradecidos pelo seu comentário.
    É uma boa dica a levar em conta se bem que temos que estudar como fazê-lo. Normalmente as revistas agrafadas permitem no formato aberto da revista inserir posters, a Cruzeiros é colada como se um livro fosse. Temos que nos precaver que o poster chega ao leitor e solto pode não chegar ou chegar em mau estado mas vamos pensar nisso. Agradecemos a ideia, até porque vezes sem conta querias ter mais espaço para determinadas fotos, a edição 4 que vai chegar às bancas é um belo exemplo.
    Cumprimentos da equipa da Cruzeiros

    ResponderEliminar