21 outubro 2011

Costa Favolosa nos Emirados Árabes Unidos

A Costa Cruzeiros anunciou o reforço da sua presença nos Emirados Árabes Unidos, durante o próximo Inverno, com o novo navio Costa Favolosa. “O Costa Favolosa será o maior e mais avançado navio a operar na região,” anunciou o presidente da Costa Cruzeiros, Gianni Onorato. “O navio oferece a oportunidade única aos passageiros de visitarem os destinos mais fascinantes envolvendo os Emirados Árabes Unidos e Omã a bordo de uma maravilha flutuante que proporciona um excelente conforto, serviços exclusivos e entretenimento hi-tech: cabines e suites com varandas privadas, Samsara Spa, balneários espaçosos, além de golfe e simuladores de Fórmula 1. Há diversão para toda a família no Aqua Park, no cinema 4D e no PlayStation World.”
A Costa Cruzeiros anunciou o reforço da sua presença nos Emirados Árabes Unidos, durante o próximo Inverno, com o novo navio Costa Favolosa.
“O Costa Favolosa será o maior e mais avançado navio a operar na região,” anunciou o presidente da Costa Cruzeiros, Gianni Onorato. “O navio oferece a oportunidade única aos passageiros de visitarem os destinos mais fascinantes envolvendo os Emirados Árabes Unidos e Omã a bordo de uma maravilha flutuante que proporciona um excelente conforto, serviços exclusivos e entretenimento hi-tech: cabines e suites com varandas privadas, Samsara Spa, balneários espaçosos, além de golfe e simuladores de Fórmula 1. Há diversão para toda a família no Aqua Park, no cinema 4D e no PlayStation World.”
A Costa Cruzeiros passará, assim, a fazer 22 escalas em portos nos Emirados Árabes Unidos durante o Inverno 2011/2012, esperando movimentar cerca de 233.000 passageiros. Com o posicionamento deste navio, a Costa consolida a sua posição na região – onde oferece viagens de cruzeiro desde 2006.
Entre 16 de Dezembro de 2011 e 6 de Abril do próximo ano, o Costa Favolosa fará cruzeiros no Golfo da Arábia. “Jóias dos Emirados” é o nome deste cruzeiro de sete dias, com dois dias no Dubai, escalas de um dia em Muscat (Omã), Fujairah (Emirados), Abu Dhabi (Emirados) e Khasab (Omã), que finaliza com uma noite no Dubai.
Observemos o interior do Costa Favolosa, 8:37 minutos:

Sem comentários:

Enviar um comentário