24 outubro 2011

Royal Princess

Após excelentes serviços sob a bandeira da Princess Cruises o antigo Royal Princess foi transferido para a P&O onde se passou a chamar Adonia:

A Princess Cruises ficou com um nome "liberto" e que será ostentado num novo navio já em construção nos estaleiros da Fincantieri - Monfalcone, o novo Royal Princess. Na passada semana, o primeiro bloco de 500 toneladas da estrutura total do navio foi posicionada em doca seca. Se falarmos em blocos a afirmação está certíssima mas em abono da verdade a construção iniciou-se em Março, do corrente ano, com a composição independente dos blocos para depois serem transferidos para a doca seca.
Uma das grandes particularidades deste novo navio é um passeio marítimo em forma de meia lua que desafia as linhas do Royal Princess. Esta "promenade" afasta-se do navio dando uma perspectiva única através da sua cobertura de vidro mas sobretudo do chão transparente que fará impressão aos passageiros por se situar no último deck, a cerca de 40 metros sobre o nível do mar.
Neste mesmo deck, a Princess vai inovar dentro dos seus padrões, com áreas exclusivas para adultos onde o "Sanctuary" terá uma piscina privada com cabanas, em ambientes "a dois", com um clube de dança ao ar livre, espaços de leitura, etc.
A exemplo dos navios da classe Solstice (que falamos na nossa nova edição da Cruzeiros), o novo Royal Princess terá o "Movies under the star" com o maior ecrã instalado até à data num navio de cruzeiros. Nesta zona haverá também espectáculos com jogos de água e luz para entreter os passageiros.
Observemos uma previsão do que será o novo navio:

Sem comentários:

Enviar um comentário