02 outubro 2011

Seatrade chega ao fim

A convenção da  Seatrade Cruise Europe & River Cruise chegou ao fim no centro de exposições Messe - Hamburgo. Concluiu que as perspectivas de crescimento para a indústria de cruzeiros internacionais continuam a ser excelentes.
Constatam que a carteira de encomendas, para a construção de novos navios de cruzeiro, é menor do que em anos anteriores mas que  "um número de novas encomendas poderão avançar nos próximos meses".

Seatrade Europe acolheu 250 expositores de 50 países, entre mais de 4000 participantes, reforçou a importância deste evento na Europa no que diz respeito aos cruzeiros tradicionais e de rio.

O Presidente da Seatrade, Chris Hayman, afirmou: "A Seatrade Europe 2011 superou as nossas expectativas, com um aumento de 30% no número de visitantes e com mais delegados presentes na convenção comparativamente a 2009. Isso demonstra como é importante para a Europa e para a indústria de cruzeiros." 


Um inquérito aos visitantes, realizada por uma empresa independente, confirma a oportunidade e a satisfação geral. 88% dos visitantes classificam de forma muito positiva o evento. Uma  vantagem da Seatrade Europe é que 79% dos visitantes profissionais têm influência directa sobre as decisões de aquisição. Três em cada quatro visitantes foram estrangeiros, com inúmeros visitantes dos EUA que pela primeira vez visitaram a Seatrade.

O próximo Seatrade Cruise Europe & River Cruise será realizado a 24-26 setembro 2013, novamente no mesmo centro de exposições em Messe - Hamburgo.

Sem comentários:

Enviar um comentário