30 novembro 2011

Andavamos a adivinhar ... os Marretas vão para bordo!

Os Muppets, Os Marretas, figuras criadas por Jim Henson vão embarcar pela primeira vez a bordo de um navio de cruzeiros, o Disney Fantasy. Os Marretas fazem a sua estreia na Disney Cruise Line num jogo de aventura a bordo do Disney Fantasy que começa a navegar em serviço a partir de março de 2012.
Durante o jogo - "The Case of the Stolen Show"  - os passageiros tomam parte de forma interactiva com os personagens, descobrindo pistas através de mais de uma dúzia de peças de "Arte Encantada" que funcionam como provas para a resolução do caso. A aventura começa com Kermit, Miss Piggy, Fozzie, Gonzo, Animal e um elenco com mais de 20 Marretas. Os seus adereços começam a desaparecer e há que encontrá-los ou descobrir o autor dos roubos. Tudo isto deve ser desvendado antes da abertura das cortinas para o verdadeiro espectáculo dos Marretas a bordo
"The Case of the Stolen Show" é um jogo de aventura em ritmo individual, concebido para hóspedes com idades entre os 9 e os 99 anos :o). Possui vários finais possíveis e múltiplos eventos aleatórios, criando um final de jogo sempre diferente de passageiro para passageiro.
Marretas por perto, confusão à vista. Vai haver muita diversão.

Nota: não está previsto terem que dormir com os Marretas na mesma cama.
Poderão consultar a James Rawes para se certificarem :o)

2 comentários:

  1. Vocês são terríveis, justo agora que estou mais teso que um carapau vocês aparecem tentadores ... provocam o pecado.
    Já não sei se venho pelos cruzeiros ou pelo humor mas venho. Parabéns pelo bom astral do blogue, quando clico já espero tudo. Às 13h o que vai ser?
    Rodrigo Amaral

    ResponderEliminar
  2. Olá Rodrigo.
    Prognósticos só às 13:01 :o)
    Se o amigo pecar não se preocupe, também confessamos! Com uma "loirinha" na esplanada mais próxima.
    Ânimo e força na sua vida pessoal, apareça sempre por cá, talvez lhe faça bem.
    Abraço do Cocas, da Piggy, do Fozzie, do ... e da equipa da Cruzeiros.

    ResponderEliminar