11 novembro 2011

Disney reporta aumento dos lucros

Fazendo parte da divisão da Parks & Resorts da Disney, a Disney Cruise Line reportou o aumento dos lucros no final do ano fiscal finalizado a 30 de setembro nos Estados Unidos. Os dois factores mais influentes no resultado foram o aumento da permanência a bordo dos seus navios e a entrada ao serviço do novo navio Disney Dream. O Dream, revelou-se com os custos operacionais mais baixos devido às novas tecnologias que baixaram consumos comparativamente aos restantes navios da frota.
A Parks & Resorts Division é já a segunda área mais lucrativa da Disney depois da Networks, com uma receita de 11,8 biliões de Dólares para um lucro operacional de 1,6 biliões.
Prevê-se um novo ano de sucesso para a Disney Cruise Line, apesar da conjuntura económica, com a entrada do novo navio  Disney Fantasy que entrará ao serviço da companhia em Março de 2012.
O novo navio tem previsto uma escala técnica em Fevereiro próximo no Funchal antes da sua travessia Atlântica rumo a Port Canaveral, base para o início das operações com cruzeiros de 7 noites pelas Caraíbas.

Sem comentários:

Enviar um comentário