09 novembro 2011

... e por falar em prémios

Tal como haviamos informado em post anterior (Link) os RCCL Travel Trade Awards 2011 para Portugal depois das entregas de prémios em Lisboa pretendem efectuá-los em outras duas áreas geográficas: Açores e Madeira.
Segunda feira dia 7, foi a vez da Madeira receber os prémios referentes aos 3 melhores vendedores locais dos cruzeiros Royal Caribbean a bordo do Independence of the Seas.
Boas notícias surgiram para a Madeira através de Francisco Teixeira, director geral da Melair que representa a Royal Caribbean em Portugal (um dos nossos entrevistados na revista Cruzeiros que está nas bancas):
"a aposta da companhia em fazer escalas no porto do Funchal é para manter tendo em conta o facto de alguns países do Mediterrâneo Oriental estarem um pouco fechados ao turismo".
Relativamente às vendas na Madeira, disse ainda: "... ao longo dos últimos anos, temos tido sempre de forma sustentável a nossa operação".
Francisco Teixeira considerou ainda ser "uma percentagem bastante interessante e bastante alta em relação a outros países" o número de madeirenses que optam por viajar com a companhia.
Sobre a sazonalidade das escalas no Funchal e a possibilidade de incrementar mais operações no Funchal. Francisco Teixeira analisou da seguinte forma: "O mercado europeu visita as Canárias e a Madeira no Inverno. Portanto, vai depender um pouco, na minha perspectiva, de qual poderá ser o futuro estímulo nesses mercados para poderem vir a seleccionar as Canárias e a Madeira como um destino", animou a perspectiva indicando a situação de outros países que podem beneficiar a Madeira: «Estamos perante uma realidade política do lado do Mediterrâneo oriental que poderá levar as companhias a explorar outras opções".

Sem comentários:

Enviar um comentário