06 novembro 2011

"O gato das botas" apresentado em Lisboa no "Independence"

A Royal Caribbean International®, em parceria com a DreamWorks Animation® e a Zon Lusomundo, apresenta o filme “O Gato das Botas”, em 3D, no próximo dia 14 de Novembro, a bordo do navio de cruzeiro Independence of the Seas®, no Terminal de Cruzeiros de Alcântara, em Lisboa.

A apresentação estará a cargo de Soraia Chaves, a voz de Kitty Softpaws, uma das protagonistas do filme, e do personagem o “Gato das Botas”, numa verdadeira aventura DreamWorks® no teatro a bordo do navio.

A iniciativa irá contar com a presença de um grupo de 30 alunos, do Colégio Zero a Oito, que, paralelamente, poderão interagir com o personagem principal da história e assistir ao making-off do filme.

O palco do evento, o teatro do Independence of the Seas®, foi escolhido para demonstrar a oferta Dreamworks Animation® a bordo de alguns navios da Royal Caribbean International®, como o Liberty of the Seas®, irmão gémeo deste navio, no qual os passageiros podem assistir a filmes em 3D.   

“O Gato das Botas”, que conta com a participação dos actores Soraia Chaves e Paulo Oom, estreia em Portugal no próximo dia 1 de Dezembro em 3D.

2 comentários:

  1. Uma ideia interessante, mas mais interessante seria se fizessem como que um pequeno concurso, com oferta de um número limitado de lugares, para assistir a esta estreia, aos reais potenciais clientes da RC e não apenas de convidados VIP. Falando de um teatro com uma capacidade elevada de lugares, não serão apenas os 30 alunos, do Colégio Zero a Oito que ainda que com todo o mérito estarão presentes, que irão lotar o espaço. Obviamente os restantes "convidados" não necessitariam de interagir com os personagens, etc... e porque não juntar um pequeno passeio a bordo?
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. e o actor que faz o gato das botas não vai?

    ResponderEliminar