08 novembro 2011

O impensável, o cruzeiro da dieta :o)

Pois ... queixava-se de uns quilitos a mais porque foi no cruzeiro .... coiso e tal ... a comida é apetitosa e apetece provar tudo ... está em férias e porta-se mal mas depois queixa-se que engordou. GANDA dilema!
Pois acabou! A MSC lançou o cruzeiro da dieta! Os passageiros farão parte da experiência que é perder peso com a dieta Dukan a bordo do MSC Fantasia. O programa não incluí só uma dieta alimentar, implica um bocadinho de fitness, vá se mentalizando. Do programa consta inclusivamente as excursões e caminhadas a pé, significa que o caro cruzeirista não vai fazer dieta a bordo e se "vingar" em terra. Paralelamente, terá oportunidade de conhecer o autor da "malhação" numa festa a bordo com a presença do Dr. Pierre Dukan que explicará os conhecimentos que adquiriu em 30 anos de actividade e compilados em 19 livros. O seu best-seller, “I don’t know how to lose weight”  (Eu não sei como perder peso) vendeu mais de 2,5 milhões de cópias e trouxe-lhe 20 milhões de fieis seguidores.
O cruzeiro parte a 30 de Janeiro de 2012 de Génova e retorna a 10 de Fevereiro ao mesmo porto (Link). Leva a bordo nutricionistas e um médico especialista no método Dunkan para apoio. A todos os passageiros será distribuído um kit de dieta e serão submetidos a uma avaliação pessoal do estado de saúde no início do cruzeiro. A partir da recolha dos elementos individuais são traçadas as dietas individuais e os exercícios físicos a realizar. Durante o cruzeiro haverá consultas diárias de acompanhamento, demonstrações e aulas culinárias, conferências temáticas onde se demonstrará como o Dr. Dunkan, que também lutou contra o peso, foi capaz de criar uma solução divertida. Divertida? Sim! É que o passageiro poderá comer o que mais desejar de uma lista com 100 alimentos diferentes seguindo os conselhos da equipa de apoio do Dr. Dunkan.
 ... se a moda pega nos navios com partida dos portos dos Estados Unidos :o))
:o) não poderiamos deixar de mostrar as instalações :o)

2 comentários:

  1. Em algumas publicações vemos que por trás do blogue estão uns pestinhas, no bom sentido. Gostei. Mónica

    ResponderEliminar
  2. Não sei não, cruzeiro da dieta?
    Idéia bem mais ou menos...
    Prefiro comer no navio, e se necessário, fazer a dieta em casa!

    ResponderEliminar