04 novembro 2011

Travel Trade Awards 2011 Portugal

A RCCL e a Melair entregaram, na passada segunda-feira, os RCCL Travel Trade Awards 2011 às agências de viagens que, ao longo deste ano, mais venderam o seu produto, em Portugal. A cerimónia decorreu a bordo no navio de cruzeiro Adventure of the Seas®, no Terminal de Cruzeiros de Alcântara, em Lisboa.
Os prémios RCCL distinguiram, pela mão de Francisco Teixeira, Director Geral da Melair e de Helen Beck, Directora Regional da EMEA que engloba a Europa, África e Médio Oriente, as Viagens Abreu, com o primeiro prémio, na categoria dos TOP 3 Nacional 2011. O segundo e terceiro prémios foram atribuídos à Agência Logitravel e ao Grupo Gea, respectivamente.
Na categoria de Agências de Viagens, Balcão com Maior Crescimento de Volume de Vendas 2011 as distinções foram entregues à Club In e à Halcon Viagens da Formosa. Na categoria de Agência de Viagens, Balcão com Maior Volume de Vendas em 2011 os galardões foram para a Agência Abreu, de Setúbal, Agência Abreu, de Faro e Halcon Viagens, de Olhão.
As agências Madeira Viagens e a Cister de Lisboa foram distinguidas como o Prémio de Maior Volume de Vendas 2011 na categoria de Grupos Promocionais. E, o prémio das agências que mais promoveram e venderam em 2011 foi para a Cosmos e a Oasis Travel de Lisboa, na categoria Grupo de Incentivos.
Os RCCL Travel Trade Awards 2011, irão realizar-se também nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, com o objectivo de distinguir os TOP 3 dos arquipélagos.

Prémios RCCL 2011
Agência de Viagens – Balcão - Maior Crescimento em 2011
1º Club In
2º Halcon Viagens da Formosa

Agência de Viagens – Balcão - Maior Volume de Vendas 2011
1 º Viagens Abreu de Faro
2 º Halcon Viagens de Olhão

Grupo de Incentivos – Maior Grupo 2011
Cosmos

Grupos de Incentivos – Agência Mais Activa
1º Cosmos
2º Oasis Travel de Lisboa

Grupo Promocionais - Maior Volume de Vendas 2011
1º Madeira viagens
2º Cister de Lisboa

TOP 3 NACIONAL
1º Viagens Abreu
2º Agencia Logitravel
3 º Grupo Gea

Sem comentários:

Enviar um comentário