12 novembro 2011

Recordando Cruise Ship Diaries

A National Geographic Channel produziu no ano de 2009 uma série de 6 episódios sobre a vida a bordo de um navio de cruzeiros, neste caso do Costa Serena. Produzido pela TV no Reino Unido, a série teve grande impacto nos telespectadores pela frenética sucessão de imagens e temas durante 45 minutos por episódio. Cada episódio tentou abordar todas as tarefas e rotinas a bordo, as relações humanas, os momentos de stress, o grau de exigência e de perfeição solicitado para que os clientes se sintam satisfeitos bordo. Em seguida apresentamos um extracto de 3 minutos de um episódio, outros poderão ser observados neste LINK.
Para quem possuir sinal de satélite ou no pacote da sua TV cabo, a série na sua 6ª época está a ser transmitida pela National Geographic Channel UK no horário que poderão consultar aqui (Link). A série poderá também estar disponível na NAT GEO Adventure.
O Costa Serena é um navio da classe "Concordia" com 289,59 metros e com uma capacidade para 3.700 passageiros para uma tripulação de 1.100 pessoas. A sua ordem de construção foi realizada a 1 de Outubro de 2004 e o seu efectivo início de construção deu-se a 1 de Fevereiro de 2005. A 4 de Agosto de 2006 foi lançado à água ficando em trabalhos finais até à sua entrada em serviço a 9 de Março de 2007.
Pelo teatro do Costa Serena haverá exigência, espectáculos, um candeeiro com alguns problemas e um helicóptero remoto terá o privilégio de voar no seu interior, tudo no Cruise Ship Diaries, a não perder se ama os cruzeiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário