03 dezembro 2011

Apostar no embarque de estrangeiros em Lisboa?

A proximidade do "aeroporto de Lisboa" ao "Terminal de Passageiros do porto de Lisboa" é uma mais valia que os novos tempos deverão ter em conta na criação de novos pacotes de avião + cruzeiros tendo Lisboa como porto de embarque.

As agências de viagens estão normalmente sujeitas a "obras de criatividade" quando o seu cliente traz em mente uma data na qual pode fazer férias. Muitas vezes não confere com as oportunidades de cruzeiros e com as partidas desde portos nacionais que resultam em preços mais convidativos. Normalmente, o passo seguinte é optar por um porto próximo bem "frequentado" e com voos a "preços controlados", na tentativa de adequar a solução ao valor que o cliente pretende. Barcelona é desde logo a primeira tentação.
E se o pensamento ousasse pensar no "incoming"? Porque não publicitar no estrangeiro embarques em portos nacionais? Sobretudo desde aeroportos com ligações aéreas "maduras" e a baixo custo. Provavelmente não consideramos que essa oportunidade existe e que seria só juntar o útil ao agradável. "Lissabon" a 119€ desde Amsterdam, um valor aproximado ao que temos em mente para nós portugueses embarcarmos em Barcelona, ora vejamos:

Sem comentários:

Enviar um comentário