20 dezembro 2011

Passatempo: ganhe um cruzeiro para duas pessoas no grupo Royal Caribbean

A Cruzeiros propõe-lhe um passatempo de Boas Festas que terá a duração até às 23:59 horas do dia 1 de Janeiro de 2012. O passatempo está dirigido ao território nacional português: Continente, Açores e Madeira e tem o patrocínio da
O vencedor terá direito a participar no carrousel dos cruzeiros, escolhendo no espaço de um ano a sua viagem para duas pessoas em ocupação dupla, uma oferta da Royal Caribbean International.

Carrousel dos Cruzeiros: O vencedor do passatempo receberá todos os meses com a duração de um ano, uma listagem de cruzeiros disponíveis para sua selecção. Para reservar o cruzeiro deverá seleccionar duas das opções possíveis, mencionando qual a sua preferência. Deverá indicar também o primeiro e último nome (conforme consta no documento de identificação) assim como do acompanhante. No prazo de poucos dias, ser-lhe-à comunicada a disponibilidade da sua selecção e a partir desse momento, poderá formalizar a reserva do seu cruzeiro.
                                                                                                                        


O passatempo compõe-se por uma "investigação" na revista:

Investigação revista #1:
Quantos navios do grupo Royal Caribbean (Royal Caribbean e Celebrity Cruises) existem nas publicidades inseridas na quarta edição da revista Cruzeiros em banca?

Investigação blogue #2: ANULADA (ainda mais fácil :o)

Dica: observe bem, não se precipite nas respostas.

A respostas, fazendo referência a "investigação #1" deverá ser enviada por mail para: 
geral@cruzeirosonline.com
Não serão aceites respostas multiplas por mail enviado. Serão aceites respostas (1 resposta = 1 investigação) com endereços de mail diferentes
Deverá conter o seu nome, um número de telefone e o seu nº de identificação de cidadão nacional com a respectiva data de nascimento.

Sugerimos o seguinte formato que poderá copiar e colar no mail com os respectivos dados:
Investigação revista #1:
Nome:
Telefone:
Nº de identificação:
Data de nascimento:

Qualquer dúvida poderá ser colocada nos comentários a este post e será respondida da forma mais célere possível, em horas.

Das respostas certas será sorteado o vencedor na presença do patrocinador, da revista Cruzeiros e uma entidade fiscalizadora independente. Desejamos-lhe boa sorte para começar um ano melhor que as suas expectativas. O vencedor será anunciado no blogue e receberá contacto da nossa revista.
                                                                                                                        

Opcionalmente e sem qualquer influência no sorteio dos concorrentes com respostas certas, o leitor poderá subscrever o nosso "Groups" para recepção de informações pertinentes.

Google Groups
Subscribe to Cruzeiros
Email:

Consulte mais informações sobre o prémio ampliando a seguinte imagem:

3 comentários:

  1. A publicidade no blogue está sempre a mudar como sei que estou a responder certo? Apesar de estar certo da resposta não me sinto confiante. Podem esclarecer?

    ResponderEliminar
  2. A melhor resposta para lhe transmitir confiança será: responda o que vê.

    Conhecemos a política de emissão da publicidade por forma a não se sobrepor ou concorrer, significa que há uma "margem de acerto" :o)

    Agora ... a revista que parece fácil, muito cuidado! :o)

    ResponderEliminar
  3. Queremos agradecer a participação massiva ao concurso, o nosso mail parece o painel de voos de um grande aeroporto no Natal :o) ... um dia haverá de ser dos cruzeiros :o)

    ontinuem a participar, é um belo prémio e a pergunta é fácil basta um pouco de atenção, não se precipitem.

    Queremos dedicar uma palavra de apreço aos amigos brasileiros que visitam o nosso blogue, muitos perguntam porque não podem participar. A razão é simples, os nossos patrocinadores têm como alvo o mercado português e sem eles não haveria prémio, há que respeitar o interesse comercial dos parceiros que viabilizam a revista.
    Mas ... também queremos dizer que ficamos muito sensibilizados. Sabemos que a revista por becos, portas e travessas, numa expressão bem portuguesas, chega ao Brasil. Vamos pensar em como vos compensar pois estimamos a Vossa companhia.

    Abraço da equipa da revista Cruzeiros-

    ResponderEliminar