09 dezembro 2011

Portos portugueses na véspera de Natal

zwani.com myspace graphic comments
O dia de Natal vai sendo programado pelas companhias como um dia de navegação, dado que a larga maioria dos destinos têm a sua actividade comercial e os tours bastante afectados pela festividade deste dia. Mas, a vespera é de plena actividade nos portos, este ano o porto de Lisboa tem a melhor "ornamentação de navios" da véspera de Natal. Lisboa recebe as visitas dos navios Marco Polo da Cruise Maritime Voyages (Chegada às 9h e saída às 18h), Queen Elizabeth da Cunard (Chegada às 9h e saída às 18h) e Oceana da P&O (Chegada às 7h e saída às 17h30). Todos eles animam a sua consoada a navegar.
Outro porto a receber um navio neste dia é o Funchal com o Saga Ruby, tem chegada prevista para as 7h e a partida já com um pé no dia de Natal pela 1h da madrugada. A consoada não vai balançar e os passageiros poderão usufruir da "incandescente" cidade do Funchal com a sua ornamentação natalícia sempre exuberante.
Sugeriamos aos senhores passageiros do navio uma espreguiçadeira no deck da piscina, um bom cobertor e o olhar fixo no "presépio" que é o Funchal, o pai Natal  vai passar a muitos "nós".
A Saga é uma fiel companhia da Madeira, fruto da fidelização do mercado inglês aos festejos de  Natal e fim de ano na Madeira.

2 comentários:

  1. Hehehehe
    Já fazem arraial.
    Os espaços no blogue é problema do meu browser ou do blogue?
    Marco do Caniço

    ResponderEliminar
  2. Olá caro Marco,
    os espaços devem-se à publicidade que vai surgir e ainda está em programação. Será de forma a não incomodar a nossa habitual perfomance.
    Arraial sempre! Movimento, dinâmica, crescimento ... circular, nunca mingar, fechar, entristecer ... que aborrecimento. Viva o "arraial" :o)
    Abraço da equipa da revista Cruzeiros, volte sempre!

    ResponderEliminar