13 dezembro 2011

Princess Cruises aumenta presença na Europa em 2012

Para 2012, a luxuosa companhia de cruzeiros Princess Cruises, comercializada em Portugal pela C.VI.C. Cruzeiros Star Class, irá colocar na Europa 6 dos seus 16 navios, o Ruby Princess, Crown Princess, Emerald Princess, Grand Princess, Ocean Princess e o Caribbean Princess, que fará a sua estreia no continente europeu, aumentando assim a capacidade e oferta de itinerários.
 
Entre os mais de 50 itinerários e 116 destinos, com um número de partidas superior a 125, os principais destaques da presença da Princess Cruises na Europa em 2012, que acontecerá entre Abril e Dezembro, vão para as “overnights” em Veneza, Istambul e S. Petersburgo, para mais dias no Egipto e em Israel, e para a inclusão no seu programa, e pela primeira vez, de lugares como a ilha de Korcula, na Croácia, terra natal do explorador Marco Polo, e Nessebar, na Bulgária, cidade Património Mundial pela UNESCO. 

 
Com programas que vão dos 10 aos 16 dias, os seis navios da Princess Cruises colocados na Europa irão realizar itinerários pelos mais emblemáticos lugares do Mediterrâneo e Ilhas Gregas, pelo Egipto, Israel, Ucrania, Mar Vermelho, Turquia e Ilhas Canárias, enquanto no norte da Europa cidades como S. Petersburgo, Tallin, Copenhaga, Estocolmo, Helsinquia, Gdansk e Oslo, a Islandia, as Ilhas Britânicas e os Fiordes Noruegueses estarão no caminho de quatro dos seis navios que a Princess Cruises colocará na Europa em 2012
Para finalizar, o navio que se estreia na Europa em 2012, o Caribbean Princess:

1 comentário:

  1. Realmente a Princess Cruises está no topo das melhores empresas de navios!
    Monica

    ResponderEliminar