06 dezembro 2011

Royal Caribbean International e Celebrity Cruises premiadas.

As marcas Royal Caribbean International® e Celebrity Cruises®, do grupo Royal Caribbean Cruise Line, Ltd. (RCCL), foram reconhecidas, em 2011, com alguns dos prémios mais reputados do sector a nível internacional.
As distinções conquistadas confirmam a qualidade das condições e serviços oferecidos a bordo dos navios, a relação preço/qualidade e a ampla variedade de destinos que diferenciam as marcas do grupo.
No mercado norte-americano, a Royal Caribbean International® (RCI) distinguiu-se nos prémios Travel Age West Wave, pelo segundo ano consecutivo, como a companhia com o melhor programa de apoio a agentes de viagens – Cruise Line Providing Best Agent Support Program. Nesta edição, o Allure of the Seas® conquistou o título de Best New Ship, atribuído pela segunda vez a um navio da Classe Oasis - em 2010, o Oasis of the Seas® foi o galardoado.
Os gémeos da Classe Oasis foram igualmente considerados os melhores navios de cruzeiro – Best Cruise Ships – pelo guia de viagens Frommer’s.
A aposta da RCI na inovação tecnológica valeu-lhe o reconhecimento nos Visionary Awards, atribuídos anualmente pela revista Hospitality Technology, pelo suporte tecnológico que dispõe a bordo dos navios ao serviço dos passageiros.
na Europa, África e Médio Oriente, a companhia conquistou o galardão de Best Popular Cruise Company nos prémios Cruise Excellence e, nos Grand Travel Awards foi reconhecida com o título de Best Cruise Line 2010, pelo segundo ano consecutivo.
O Oasis of the Seas® foi eleito pelos críticos de cruzeiros britânicos como o melhor navio de cruzeiro a nível de camarotes, restauração, embarque, propostas de entretenimento, ginásio e relação preço/qualidade.
Na América do Sul, o Splendour of the Seas® ganhou, pela sexta vez, o prémio de Melhor Navio de Cruzeiro atribuído pelos leitores da revista brasileira Viagem e Turismo.
No mercado asiático, a companhia venceu, tal como em 2010, o prémio Excellent Luxury Cruise Brand, atribuído pela estação de rádio de Hong Kong Metro Radio. Também pelo segundo ano consecutivo, a publicação chinesa especializada em viagens TravelWeekly China atribuiu à RCI o título de Best Cruise Operator.
Por sua vez, a Celebrity Cruises® foi considerada pela revista Travel + Leisure uma das dez melhores companhias de navios de cruzeiro de grande porte – World’s Best Large-Ship Cruise Lines.
As Classes Solstice e Millennium constam da lista dos melhores navios de cruzeiro de 2011, pelo guia Frommer’s, e a oferta de serviços na área da saúde e bem-estar foi reconhecida pela revista TravelAge West, nas escolhas do editor - Best Health and Wellness Program on a Cruise Line.
Nos prémios Cruise Critic´s Cruisers Choice, o Celebrity Xpedition® distinguiu-se entre os navios de pequeno porte, conquistando os títulos de Best Overall, Best Shore Excursions e Best Value. Na categoria de navios de grande porte, o Celebrity Equinox® destacou-se pela oferta a nível de restauração – Best Dining – e espaços públicos – Best Public Rooms e o Celebrity Solstice® pela oferta de camarotes – Best Cabins.
Os leitores da revista Condé Nast Traveller elegeram os melhores navios de cruzeiro em Fevereiro, votando o Celebrity Equinox® na categoria Best Food & Dining e o Celebrity Solstice® na categoria Best Staterooms.

Sem comentários:

Enviar um comentário