07 dezembro 2011

Zonas geográficas para cada navio em 2013



Norwegian Cruise Line anunciou o posicionamento dos seus 11 navios para o verão de 2013, com três navios navegando nas águas do Alasca, quatro na Europa, dois na Bermudas e mantendo durante todo o ano os itinerários do Hawaii e das Bahamas.


A Norwegian irá enviar um terceiro navio para o Alasca, pela primeira vez desde 2009, com o Norwegian Sun em cruzeiros com itinerários de sete dias desde o porto de Vancouver. O Sun junta-se ao Jewel e ao Pearl, que navegarão desde o porto de Seattle. A companhia vai disponibilizar pacotes de pré e pós-cruzeiro, com serviços em terra, para combinar com itinerários dos cruzeiros do Norwegian Sun.


Para a Europa estão programados 4 navios: Jade e Spirit que prosseguem um ano integral no velho continente e acompanhados pelo Epic que regressa pela terceira vez à Europa. O quarto navio será o Star que substituí a saída do Sun para o Alaska.

 

Para as Bermudas está previsto o primeiro dos dois navios do projecto Breakaway ... o Norwegian Breakaway com saídas desde Nova Iorque. Com o mesmo destino mas a partir de Boston estará o Norwegian Dawn. Nada "transpirou" todavia sobre os itinerários previstos para o navio gémeo do Norwegian Breakaway, o Getaway com entrega programada para Abril de 2014.


Finalmente, a NCL continuará durante todo o ano os cruzeiros para o Havaí e as Bahamas. O Norwegian Sky, actualmente em cruzeiros desde Port Canaveral vai continuar a fazer cruzeiros de 3 e 4 dias às Bahamas desde o porto de Miami até ao dia da revolução portuguesa: 25 de Abril de 2014. O Pride of America prossegue como habitualmente os seus cruzeiros pelo Hawaii.

2 comentários:

  1. Cara equipa Cruzeiros.
    Desde já parabéns por todo o empenho e trabalho demonstrado tanto na revista como no blogue.

    Consegue me dizer até quando estará o mais recente número da revista nas bancas? Será que é possível adquiri-lo até o dia 31 de Dezembro?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Olá caro amigo e leitor,
    o mais recente número, a edição nº4 com o Celebrity Solstice na capa, estará em banca até mais ou menos a primeira semana de Janeiro. Portanto, perfeitamente possível de adquirir no seu timing. Se tiver alguma dificuldade em encontrar escreva para geral@cruzeirosonline.com poderá estar esgotada em alguns pontos de venda.
    Será boa companhia para o Natal, compre antes! :o)
    Um abraço da equipa da Cruzeiros, obrigado pela força que nos dá.

    ResponderEliminar