04 fevereiro 2012

Discovery Voyages

Irmão do antigo Pacific Princess (barco do amor), o Mv Discovery (ex. Island Venture e Island Princess) da Discovery Voyages, faz actualmente cruzeiros a partir do Reino Unido (Harwich) para paragens bem mais a norte na Europa. No programa de 2012 existe um cruzeiro de 25 de julho a 13 de agosto por itinerários raros pelo norte da Escandinávia e Rússia que deverão merecer a sua atenção. Poderá observar um desses itinerários aqui (Link), "A Nordic and a White Sea Adventure", com partida de Harwich e escalas em Bergen, Floro, Orsta, Trondheim, Bodo, Hammerfest, Kirkenes, Murmansk, Solovetsky e Archangel.
A Nordic and White Sea Adventure:
O navio mantém a aparência original de 1972, ano da sua construção em Nordseewerke na Alemanha. Com 168,80mt de comprimento e uma capacidade para 472 passageiros (até um máximo de 689), o Mv Discovery tem alguns cruzeiros que nominalmente parecem caros mas que ao observarmos a quantidade de dias a bordo e o percurso escolhido, cedo tomará conta da nossa tentação ao verificarmos o custo diário.
Para além do cruzeiro atrás referido, outros exploram ainda o norte da Europa, como sejam os casos de Spitsbergen e Cabo Norte (Link) e o Nordic Natural Wonders (Link).


Spitsbergen and the North Cape:


Nordic Natural Wonders:


Leve casaco :o) e boa viagem!

3 comentários:

  1. Vocês têm um grande blogue, parabéns, conheci hoje.
    Amilcar

    ResponderEliminar
  2. Este era o antigo island princess, gémeo do Pacific Princess. Ambos os navios deram a cara na famosa e popular série de TV "Love Boat". Bons tempos.
    Luis

    ResponderEliminar
  3. Olá Amilcar, Olá Luís,
    relembrar também é viajar.
    Visitem-nos sempre ...
    Um abraço da equipa da Cruzeiros

    ResponderEliminar