07 fevereiro 2012

Renovação do Saga Sapphire: algumas etapas

O ex Blue de France foi recentemente adquirido pela Saga Cruises que o renomeou Saga Sapphire. Está presentemente nos estaleiros navais de Palermo na Sicília a sofrer uma profunda remodelação em todas as áreas, inclusive na motorização. Em seguida veremos alguns vídeos interessantes sobre a evolução dos trabalhos no navio, desde a sua chegada em novembro até à parte da sala da máquinas que data de há poucos dias (2 fevereiro).
Saga Sapphire de 37.301 Ton. foi propriedade de outras companhias onde esteve sob o nome de Europa, Superstar Aries, Holiday Dream e Blue de France. Foi construído em 1981 pela Bremer Vulkan da Alemanha. Poderá levar entre 611 a 758 passageiros e 380 tripulantes. Observemos a sua chegada aos estaleiros navais.

O navio actualmente em doca seca prossegue uma grande remodelação das áreas públicas, a adição de camarotes para famílias numerosas, adição de varandas, reparação de motores, substituição de canalizações, re-pintura do seu casco para as cores da SAGA Cruises e a manutenção do leme / hélice.

Visitemos os trabalhos de renovação de uma ampla parte da sala de máquinas:

Na sua viagem inaugural, o Saga Sapphire passará por Lisboa, poderá se informar melhor aqui (Link), terá saída a 26 de Março de 2012 de Southampton. O "relógio" começa a entrar em stress na Saga.

Sem comentários:

Enviar um comentário