12 março 2012

Seatrade Miami, maior feira de cruzeiros

Começa hoje, segunda-feira, em Miami, a maior feira de cruzeiros do mundo, que decorre de 12 a 15 de Março.
Presentes no Seatrade de Miami, companhias de cruzeiros, operadores turísticos, estaleiros navais, entidades portuárias, agentes de viagens de turismo de cruzeiros, seguradoras, entre outras empresas fornecedoras de bens e serviços a um dos maiores sectores turísticos do mundo.
O Seatrade de Miami realiza-se há 27 anos contando com na edição de 2012 com mil expositores de 100 países, entre os quais Portugal. Os portos de Lisboa, Funchal, Ponta Delgada, Portimão e Leixões promovem-se integrados no stand português.
O certame decorre no Centro de Congressos de Miami Beach, na Florida, onde há interessantes conferências e debates sobre esta indústria turística, este ano marcada pelos acidentes com dois paquetes. Um assunto que marcará a feira de Miami, sabendo-se da pronta e eficaz resposta que o sector dos cruzeiros tem demonstrado perante as adversidades e a evolução dos tempos. Clique para aceder ao programa do Seatrade de Miami.
Toda a actualidade da feira é relatada num jornal diário distribuído na feira e que pode ter acesso também na internet, nomeadamente, aqui no blogue da revista Cruzeiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário