20 abril 2012

Cruzeiro da revista no Nieuw Amsterdam

A revista Cruzeiros promove o seu segundo cruzeiro a bordo do navio Nieuw Amsterdam, da Holland America Line, numa viagem pelo Adriático, ilhas gregas e Mediterrâneo ocidental. Uma viagem de 12 noites num dos maiores e mais luxuosos paquetes a operar na Europa.
O cruzeiro tem embarque em Veneza a 30 de Julho, de onde o navio parte no dia seguinte, oferecendo o conforto de pernoitar no navio e não no hotel no dia do voo para esta bela cidade de Itália.
Depois, o paquete holandês larga para Dubrovnik, Croácia, antes de fazer escala em Corfu, Argostoli e Santorini, na Grécia. Segue-se um dia de navegação para retemperar forças após vários portos de escala. Depois de descer o mar Adriático, o Nieuw Amsterdam faz escala em Catania, Itália, e atravessa o estreito de Messina, antes de visitar Nápoles, de onde pode optar por ir até à ilha de Capri.

Seguem-se escalas em Civitavecchia, porto de Roma, e Livorno, de onde pode partir para uma visita a Florença ou a Pisa. Após um dia de mar, esta viagem de cruzeiro termina em Barcelona a 11 de Agosto.  

A revista está a ultimar os preços para um cruzeiro que pretende proporcionar um conjunto de eventos desde convívios sociais, visitas à ponte de comando, a palestras e conferências sobre os cruzeiros e sobre a Holland America. As tarifas por pessoa para ocupação dupla começam nos 900 euros, numa excelente relação preço qualidade, perante um paquete de 5 estrelas e de excelente cotação de serviço a bordo. 
   
O programa final e custos será apresentado na próxima semana e estará disponivel para todos os interessados. Teriamos muito gosto em reunir a bordo deste navio muitos dos leitores assíduos da revista Cruzeiros, quer na sua edição impressa, quer pelas plataformas digitais, nomeadamente por este blogue. Recorde-se que no ano passado, a revista realizou um cruzeiro no Celebrity Solstice, noutro excelente navio e viagem que muito agradou os seus participantes.Para mais informações clique na palavra Cruzeiros.

2 comentários:

  1. Tentador, tentador!
    Este navio é uma jóia! Uma herança de história e glamour. Os velhos lobos do mar despertam com este nome e os mais novos vão pensar que é a Nova Iorque flutuante. Grande potencial para ser bem sucedido mesmo com a crise. Tinha visto o filme que puseram ontem e já me arrepiei todo, estava-se a ver que era este.
    Romão Pereira

    ResponderEliminar
  2. E realmente uma joia! Quem o puder conhecer fica deslumbrada com esta maravilha.Tive o prazer de fazer uma viagem pelo mediterraneo, em todos os aspectos dou a nota de excelente. Aconselho!

    ResponderEliminar