05 abril 2012

Cruzeiro de Natal e Ano Novo no MSC Divina

Ano difícil? Crise? Sempre os mesmos ares durante 365 dias? Porque não embarcar no MSC Divina para um cruzeiro de Natal e Ano Novo a preços ímpares e à porta de casa?
No dia 23 de Dezembro o novo navio almirante da MSC larga do porto do Funchal para um itinerário de 11 noites pelo Mediterrâneo Ocidental.
Depois do embarque segue-se o dia da consoada em alto mar. O dia de Natal é passado na cidade de Málaga e após um novo dia de navegação o MSC Divina chega a Civitavecchia, de onde partem excursões para Roma. Dia 28 escala em Génova, principal porto base da companhia no Mediterrâneo. Dia 29 é tempo de chegar a Barcelona e posteriormente o itinerário prossegue com mais um dia de alto mar de volta ao Funchal.
Na Madeira é altura de comemorar o ano novo com a conhecida pompa e circunstância. O MSC Divina chega à baía pouco antes da meia-noite, mesmo a tempo para o conceituado fogo de artifício. Depois de muita festa e animação a bordo e claro de um merecido descanso, hora de desembarcar no primeiro dia do ano.
O MSC Divina será o terceiro navio da classe Fantasia a entrar em actividade no próximo mês de Maio. Paquetes estes caracterizados pelos excelentes padrões de elegância e requinte, sendo também os únicos na frota a dispor de uma área exclusiva e de qualidade superior, o Yacht Club.

1 comentário: